quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Gente Boa de Deus !

Esta chegando dia das eleições, é a festa da democracia onde através das nossas escolhas estaremos definindo o futuro da nossa nação!! Política não é pecado, a bíblia deixa claro "Quando não há sábia direção, o povo cai, mais na multidão de conselheiros há segurança" Pv. 11:14.

Política é arte de bem governar os povos. Sistema de regras respeitantes à direçao dos negócios públicos, ciência dos fenômenos referentes ao Estado, diz Aurélio.

Sem polìtica não há administração, nao há exercício do poder de polícia, nao há aplicação da lei, não há justiça, não há desenvolvimento, não há organização da sociedade.

É preciso ocupar os espaços garantidos pelas leis do país e eleger homens e mulheres que desejam realmente mudar o panorama angustiante e já desesperador da conjuntura nacional.
.
É preciso buscar em nossas igrejas quem tenha condições de atuar na vida pública como José, planejando e administrando a produção de alimentos para matar fome dos necessitados.

É preciso buscar nas nossas igrejas mulheres que tenham condições de ser como Ester, deixando de lado a conveniências e acomodações e indo ao rei, mesmo correndo riscos para dizer que o povo esta ameaçado.

É preciso buscar nas igrejas quem tenha condições de atuar na administração pública como Neemias e que proclame com altivez que há exploradores usurpando a economia do povo e tenha condições de promover mutirões nacionais em favor da reconstrução da confiança popular nos grandes destinos do país.

É preciso buscar em nossas igrejas quem tenha condições de atuar na política como Daniel, que desempenhava elevadíssimas funções, mas não negociava sua fé, não se curvava ante ídolos, não participava dos manjares do rei e que proclamava sempre a soberania de Jeová.

Que haja combate a corrupção desenfreada, a idolatria e a iniquidade institucionalizada, e a macumbaria oficializada em arte e cultura pois votar em pessoas adeptas a isso no mínimo é ingenuidade ou porque não dizer conivência e covardia

Pense nisso, vote com consciência cristã e os cristãos que forem eleitos façam jus a esses votos e honrem o nome de Deus!!

Curitiba, 23/09/2010
Residência Pedroso
Daniel Pedroso (Eleito..rs)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...