quarta-feira, 12 de maio de 2010

Visitas Especiais.....


Hebreus13:1,2 “Seja constante o amor fraternal. Não negligencieis a hospitalidade, pois alguns praticando-a sem o saber acolheram anjos”.

Nessa noite gélida de Curitiba, terça-feira às 20:00 horas recebo em minha residência a visita de alguns irmãos da congregação da Barreirinha, que com calor humano e fraternal trouxeram palavras de estimulo e de paz.

Lembrei-me dos tempos de cultos domésticos que havia na casa de meu pai, onde reuníamos e cantávamos hinos da harpa, fazíamos uma leitura bíblica e a oração com propósito. Isso que aconteceu entoamos louvores, houve participação especial do meu filho Adriel cantando a canção Como Zaqueu... [rs].. e recebemos a oração abençoando nosso lar.

Momentos agradáveis, foi grande a minha alegria em hospedá-los, apesar de poucos momentos mais foram anjos que trouxeram boas novas, unidade, calor e momentos de grande espiritualidade. Resolvi postar porque não é sempre que a gente recebe anjos.

Seu Mano Daniel Pedroso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...