segunda-feira, 10 de maio de 2010

Feliz Aniversário


Estou me felicitando [rs].... neste dia 15 de maio completo mais um ano de vida!!

Nasci dia 15 de maio de 1972, por ai você pode calcular minha idade [rs]... porém anos muito bem vividos. Porto Alegre/RS foi minha cidade natal; onde nasceu um menino com somente 1.300 kg, com bronquite asmática, foram grandes minhas complicações, porém meus pais entendiam que havia em mim promessas de Deus.

Verdade que existiam porque fui radicalmente curado, desenvolvi uma infância sadia com muita espontaneidade e vigor de criança. Como menino, vivi esse ciclo com alegria, amizade, harmonia com a natureza, com a família, sem ser adulto precocemente.

Cheguei à fase adulta com seus enfrentamentos e suas complexidades psicológicas, guerras internas e externas, porém aprendendo e ensinando, acertando e errando, porém sem ter medo de viver.

Carregando seriedade de um homem, porém ser perder a tranqüilidade de menino. Acreditando nas pessoas, desenvolvendo minha missão, encarando minhas responsabilidades e vivendo com intensidade minha vida.

Sentimental... vivendo a vida com amor, mesmo em meio de ódios.... auto superando, mesmo que faltando forças.... incentivando a muitos, sempre investindo nas pessoas.

Hoje me sinto maduro, disposto a passar singelas lições aprendidas, procurar ser uma voz apenas, sem jogo de egos e vaidades, aprendi a gloriar-me na cruz de Cristo. Chego nessa fase da minha vida com marcas positivas mesmo que algumas foram espinhosas, mais valeu assim mesmo.

Minha oração... meu pedido a Deus.. é que Ele me ensine a contar meus dias a ponto que possa alcançar coração sábio!!!


Seu Mano Daniel Pedroso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Pastor.. que Deus continue abençoando muito sua vida!! Hoje e sempre!!
Abraço.

Unknown disse...

Deus continue abençoando a vossa vida e de toda familia, vi o senhor pregar em Jaciara MT, uma benção, continue assim, nesta mesma força, Deus concederá o desejo do teu coração..A paz do Senhor Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...