segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Caminhada da Fé em Curitiba e Região Metropolitana


Ministério Fé e Milagres neste mês de Janeiro esta na caminhada da fé em algumas igrejas em Curitiba e Região Metropolitana atendendo a convite de alguns pastores, e com muito prazer levando o evangelho. Pastor Daniel Pedroso esteve neste dia 10 de Janeiro, pregando a palavra de Deus na igreja Assembléia de Deus na congregação de Jd. Osasco em Colombo/PR, pastoreada pelo Pr. Geova que nos recebeu carinhosamente. Particularmente senti-me muito feliz, porque nessa igreja a 15 anos atrás que encontrei, minha princesa, minha mulher, minha esposa e mãe de meus filhos!! Nos casamos nessa igreja!! Pude com alegria rever amigos e irmãos de longa data, a recíproca foi verdadeira. A igreja estava lotada, a presença de Deus se fez sentir nos louvores e no momento especial da palavra de Deus. Pastor Daniel Pedroso trouxe pregação baseada na vida de Jairo mostrando que apesar dos imprevistos, das desesperanças Jesus rompe tudo e faz vida ressurgir, e a esperança familiar sorrir. Várias pessoas se renderam a Cristo, foi uma noite especial, ao final atendemos os irmãos que carinhosamente levaram nossos materiais de DVD’s.
Valeu Jd. Osasco !! Shalon Adonai!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...