sábado, 26 de dezembro de 2009

Próspero Ano Novo!

Mais um ano que a gente esta encerrando com muita alegria.
Muitas lutas e conquistas, fizeram parte muitas sensações e emoções.

Agradeço a Deus pela sua graça porque sem ela, nem digitando essas frases estaria.

Minha família, minha amada esposa Telma que tem sido uma guerreira ao meu lado, sua paciência e compreensibilidade nos momentos difíceis que atravessamos, foi minha adjutora, muito obrigado amor!

Aos meus filhos Jonathas e Adriel que são frutos dessa relação, meus encantos, minhas inspirações; meus parabéns passaram de ano [rs]; meus meninos e amigos!!

Aos pastores que me apoiaram, as igrejas por onde passei, meu muito obrigado!

Meus amigos que me trouxeram alegria e apoio, não terei condições de citar todos pois cometeria alguns lapsos, mais eles sabem quem são, pois recíproca verdadeira.

Valeu a todos !!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...