quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Paraná - 22 a 25 de outubro


Paraná estado soberano pelas suas marcas indeléveis!!! Solo, natureza, clima e o principal seu povo, sua gente!!
O Ministério Fé e Milagres esteve levando o evangelho as estas pessoas, fazendo com que elas entendam que para Jesus as pessoas valem mais que as coisas!!
Precisamente estive em duas grandes cidades deste nosso estado, nos dias 22 e 23 de outubro estive na Igreja Assembléia de Deus em Paranavaí, com meu amigo Pastor Douglas Guedes, num Congresso unificado de Jovens e do Circulo de Oração, que uniu muito mais que dois departamentos mais sim a experiência com o dinamismo, e brilhantismo desta festa estava em torno da união de todos para cultuar e ouvir o evangelho.
Mensagens foram envolto ao despertamento espiritual, incentivando ao povo a crer nos milagres, e o resultado, para gloria de nosso Deus, foi com salvações, curas e batismos com Espírito Santo.
Já nos dias 24 e 25 outubro, fui recebido pelo Pastor Orivaldo da Igreja Evangélica Fonte de Água Viva em Maringá, conhecida como cidade canção, bonita pelo seu povo, pela arborização.
Estivemos ali para mais um evento das Senhoras. Igreja linda na sua arquitetura, muito mais pela beleza da alma daquele povo.
Mensagens inspiradas por Deus, incentivando todos a crêem em seus sonhos!!
Muita vibração e resultados edificantes.
Presença de vários lideres e amigos, valeu a todos.
Seguimos juntos na caminhada!!

Um comentário:

Unknown disse...

como o Pastor Daniel Pedroso é mesmo usado pelo nosso Deus, na Igreja Fonte de Agua Viva em Maringá-PR, foi uma bençao a ministração e como foi manifestado o poder de Deus naquele lugar.
A quase 1 mes depois continuamos sendo agraciados pelo Espirito Santo de Deus, onde Ele (Espírito Santo) tem toda liberdade no nosso meio. Q o Pstor Daniel seja abencoado em nome de Jesus, assim como tbem estamos sendo.
Q

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...