sexta-feira, 16 de outubro de 2009

África – Angola (Setembro/2009)



Pela graça e misericórdia de nosso Deus, e pelo agradável convite do meu amado Pr. Reverendo Francisco Sebastião, pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus Pentecostal do Maculusso, tive o privilegio de visitar este maravilhoso país.
Foram quase trinta dias de muito trabalho, mais também de plena realização ministerial.
Estive no templo central, e também em alguns centros evangelísticos na capital de Angola - Luanda, assim também como na região de Lubamgo (quase 1200km da região de Luanda) durante uma semana igualmente abençoada.
Levar a palavra de Deus, a um povo que tem prazer em ouvir, que não vê problemas em permanecer o tempo que for em um culto, que se mostra sedento da palavra, em cultos onde a manifestação do Espírito Santo de Deus e visível, com louvores, danças, curas, sendo que tudo é para engrandecer nosso Senhor.
Também tive a honra de ser recebido pelo ministro ....., que foi agraciado pela palavra pregada e fez questão de receber em seu gabinete com honras de estado, e demonstrar sua real aproximação com Deus, me senti entusiasmado com tamanha solenidade em que fui envolvido.
Pude mais uma vez, através da minha vida, enaltecer a Deus, com o talento que Ele me concedeu, pregar o evangelho fora das fronteiras de meu país, com certeza mais um sonho realizado. Agradeço o apoio incondicional de minha família, e também a todos que intercederam por mim durante este período.
A Paz do Senhor a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...